terça-feira, 19 de novembro de 2013

Relançamento da Cooperativa Jataí no RJ


No dia 18 de novembro de 2013, a Cooperativa Jataí voltou a funcionar, desta vez sob organização da Federação Anarquista do Rio de Janeiro. A escolha data, logicamente, não é aleatória. Prestamos nossa justa homenagem aos anarquistas cariocas que 95 atrás realizaram a Insurreição Anarquista do Rio de Janeiro.

Com a cooperativa, pretendemos, além de realizar distribuição de publicações de cunho libertário, escoar também produtos fruto de produção coletiva, seja de movimentos sociais, artistas populares etc.

A Cooperativa Jataí visa dotar de recursos a organização política e os movimentos sociais que a utilizarem para distribuir sua produção nacionalmente, dando uma possibilidade maior de autonomia e independência em relação a outros meios de se conseguir recursos. O princípio da autogestão, que nos é tão caro, fica assim mais próximo de ser alcançado.

Neste início, estão a venda diversos livros e revistas libertários, mas com o tempo serão adicionados muitos outros livros que temos em estoque, além dos produtos de movimentos sociais, como camisas, bottons, adesivos, cds etc.

Visite-os:
http://www.coopjatai.com/2013/11/relancamento-da-cooperativa-jatai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário