sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Balaio do Patrimônio Cultural Imaterial de Alagoas



CONVITE
O Balaio do Patrimônio Cultural Imaterial de Alagoas será realizado no dia 17 de setembro de 2013, das 8 às 17 horas, no Auditório Virgílio Loureiro – Centro Cultural De Exposições Ruth Cardoso, e tem por objetivo reunir os agentes envolvidos com a produção cultural de todos os municípios alagoanos. Sendo assim, estão convocados para participar desse momento representantes do poder público... (secretários de cultura e servidores municipais) e agentes culturais locais para juntos darmos início ao projeto de Identificação e Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial de Alagoas.
A realização desse encontro é o cumprimento da primeira etapa do convênio firmado entre Secretaria de Cultura (SECULT) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
Este momento tem por objetivo apresentar a metodologia de trabalho que orientará o levantamento e a identificação das referências culturais do nosso estado, estabelecendo com os representantes do poder público municipal e sociedade civil uma parceria, no sentido de sermos todos informantes e parceiros nesse processo de identificação dos bens culturais de Alagoas.
Mobilizem-se! Contamos com a participação de representantes de todos os municípios alagoanos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário