sexta-feira, 13 de setembro de 2013

II Festival Solidário de Culturas do Cerrado

Goiânia é palco de festival sobre cultura do Cerrrado12/09/2013 15h37 - Atualizado em 12/09/2013 15h51
O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), abre espaço nesta sexta-feira, 13, para o II Festival Solidário de Culturas do Cerrado, com exposição e feira de produtos artesanais, show musical com o cantor Juraíldes da Cruz e debates sobre economia e comercialização solidária.
A divulgação da cultura local e os empreendimentos solidários serão destaques no evento que será realizado das 8 às 22 horas, com entrada franca. A iniciativa é uma parceira da Prefeitura de Goiânia, por meio da Assessoria Especial para Direitos Humanos.
O II Festival Solidário de Culturas do Cerrado busca fortalecer a comercialização solidária tanto na capital quanto nos demais municípios do Estado de Goiás. O evento também pretende ampliar e aprofundar as discussões sobre a economia solidária e cerrado numa interação entre campo, cidade e cultura.
Primeira edição
O I Festival Solidário de Culturas do Cerrado ocorreu em setembro de 2012. Desta edição inicial, os organizadores tiveram como resultado as propostas de criação da minuta do Conselho Municipal de Economia Solidária e do Fórum Municipal de Mobilização Pró-Economia Solidária de Goiânia.
 
Serviço
Evento: II Festival Solidário de Culturas do Cerrado
Data: Sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Horário: 8 às 22 horas
Local: Teatro Goiânia (Avenida Anhanguera, s/n°,  Setor Central)
Contato: (62) 3524-4075 / Assessoria Especial para Direitos Humanos


http://www.secult.go.gov.br/post/ver/166584/teatro-goiania-e-palco-de-festival-sobre-cultura-do-cerrrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário