terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Espetáculo Poeira em Brasília(DF)

Espaço Cena, 205 norte, receberá espetáculo Poeira, que pela primeira vez, três mulheres, a partir dos 45 anos de idade, numa aventura única. Num tempo de rompimento de fronteiras entre as artes e onde o teatro subverte de muitos modos os limites entre realidade e ficção, a encenação com não-atores tem se mostrado um campo potente de investigação, capaz de gerar obras surpreendentes.

Esse foi o ponto de partida de Poeira, espetáculo que reúne, pela primeira vez, três mulheres, a partir dos 45 anos de idade, numa aventura onde elementos biográficos e narrativas inventadas criam uma atmosfera intimista para tratar, delicadamente, de temas tão caros no dia a dia, como relacionamentos afetivos, perdas, sonhos e buscas. O caráter peculiar do projeto, idealizado e produzido por Tatiana Carvalhedo, agregou um time de destaque no cenário do teatro brasiliense, que tem a direção do premiado Jonathan Andrade e a assistência de direção de Maíra Oliveira, diretora do Esquadrão da Vida, um ícone do teatro de rua e um dos grupos mais antigos do DF. A dramaturgia coletiva foi criada a partir dos poemas de Cristina Carvalhedo.

SINOPSE Uma casa às vezes precisa mudar. Roupas, chão, livros, chuva, saudade, gargalhadas, imagens, o tempo. Entre as caixas de mudança, um leve instante da realidade de três mulheres comuns sobre uma ausência. E o que resta são memórias? Tudo será poeira no tempo. Estrelas? Dica!

Poeira, espetáculo em cartaz no Espaço Cena
Data: 14,15, 16, 21, 22 e 23 de fevereiro
Horário: 21h (sexta e sábado) e 20h (domingo)
Local: Espaço Cena (SHCN CL quadra 205, bloco C, loja 25- térreo)
Duração: 50 minutos
 Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Informações: (61) 3349-3937 -

Adaptado da fonte:
http://acontecebrasilia.com.br/CulturaEmBrasilia/teatroembrasilia-poeira-espetaculo-em-cartaz-no-espaco-cena/#sthash.EwqdSuMf.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário