quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Projeto 'Palhaçadas de Quinta' traz cenas circenses ao público de Belém

Evento acontece no Teatro Waldemar Henrique.
Artistas vão apresentar cenas baseadas em personagens de circo.

Do G1 PA
 

Palhaços Trovadores apresentam espetáculo para as crianças. (Foto: Divulgação)Palhaços Trovadores apresentam espetáculo para as crianças. (Foto: Divulgação)
No próximo dia 24 de janeiro, o público de Belém poderá assistir a um espetáculo do projeto "Palhaçadas de Quinta", do grupo Palhaços Trovadores. A apresentação é construída a partir de cenas curtas, contextualizadas no mundo do circo e que envolvem, principalmente, palhaços. O "Palhaçadas de Quinta" acontece em toda a última quinta-feira de cada mês.
Além dos trovadores, atores e artistas circenses convidados também participam da apresentação. De acordo com Alessandra Nogueira, diretora executiva dos Palhaços Trovadores, o objetivo do projeto é que os artistas que trabalham com a linguagem de circo possam aproveitar o espaço para interagir com o público, e mostrar seus trabalhos atráves de cenas e intervenções.
Esta edição do projeto terá a participação de convidados do Encontro de Teatro e Dança Patuanú, de alunos da oficina de clown dos Palhaços Trovadores, e da Trupe Procura.

Serviço
O projeto "Palhaçadas de Quinta" será realizado no dia 24 de janeiro, às 20h, no Teatro Waldemar Henrique, que fica na avenida Presidente Vargas, 645, bairro da Campina, em Belém. A entrada é gratuita, mas serão aceitas contribuições de qualquer valor ao final do espetáculo.

http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2013/01/projeto-palhacadas-de-quinta-traz-cenas-circenses-ao-publico-de-belem.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário