quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Zélia Duncan, Arnaldo Antunes e Rita Lee comemoram 459 anos de SP

No aniversário de São Paulo, a cidade será presenteada com uma série de atrações gratuitas. Destaque para a programação do Vale do Anhangabaú que contará com apresentações de grandes nomes da música brasileira, no show “4 gerações cantam São Paulo” .

Confira a programação!

Às 15h, a cantora Zélia Duncan traz a São Paulo seu novo show, “Tudo Esclarecido”. No palco, Zélia relembra a obra de Itamar Assumpção após 10 anos de sua morte, lembrando sucessos como Código de Acesso, Fim de Festa, Milágrimas, Vê se me esquece e Leonor. O repertório também inclui grandes sucessos de sua carreira como “Catedral” e “La vou eu”
Quem também marca presença na festa será Arnaldo Antunes que, às 19h, apresenta seu mais recente trabalho, “Acústico MTV”, lançado no final de 2011. Ele sobe ao palco acompanhado de grandes músicos e instrumentistas da atualidade: Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem.

No repertório, canções como “Passe em casa”, composição conhecida na voz dos Tribalistas, “Sem você”, “Comida” e a inédita “Ligado a você”.

O encerramento da festa fica por conta da cantora Rita Lee, às 21h, que marca seu retorno aos palcos em seu primeiro show do ano. Rita celebra 50 anos de sua trajetória musical, relembrando sucessos como “Agora só falta você”, gravada com a banda Tutti Frutti, “Amor e Sexo”, “Doce Vampiro”, “Ovelha Negra”, entre outras canções de sua carreira.


fonte:
http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/01/zelia-duncanarnaldo-antunes-e-rita-lee-comemoram-459-de-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário