quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Manhã sócio-recreativa para as crianças e adolescentes de várias comunidade maranhenses.

CONVITE

O Grupo Cultural Cem Modos de Santa Rita, realiza neste sábado (22), das 8 às 11:30 h, uma manhã sócio-recreativa para as crianças e adolescentes de várias comunidade maranhenses.
...
O evento será realizado em diversas localidades e é uma realização do projeto PONTINHO DE CULTURA HORA DE BRINCAR MUITO MAIS e diversos parceiros com patrocínio do Ministério da Cultura – Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural.

O PONTINHO DE CULTURA HORA DE BRINCAR MUITO MAIS busca levar atividades esportivas, recreativas, de arte e educação para várias comunidades e bairros de Santa Rita e Bacabeira. O evento será realizado para comemorar a ampliação e consolidação do programa, além de promover uma ação de aproximação com as crianças, adolescentes e famílias da comunidade. E todos podem ter acesso, pois o mesmo prioriza a participação e busca cidadania.

Aguardamos a presença de todos no maior evento sócio-recreativo deste fim de ano.

OBS: Se Você tem uma brincadeira e quiser participar do evento, entre em contato conosco pelo telefone 9133 9642 ou 8721 9961, falar com Didi Muniz.

SERVIÇO
Localidade Recurso: 22 de dezembro (Sábado) a partir das 08h na sede da Associação Quilombola.

Localidade Rancho Papôco: 22 de dezembro (Sábado) a partir das 08h na sede da Associação de Moradores.

Localidade São Pedro-Gameleira: 22 de dezembro (Sábado) a partir das 08h no Clube Zé Serra.

Localidade Periz de Cima - Alto Castelo: dia 23 de dezembro (Domingo) a partir das 08h no NO QUINTAL do BAR DE DONA ZÉCA (Localizado na Avenida Câmara Lima, No. 01 – Alto Castelo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário