quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo espaço cultural de Brasília homenageia Reynaldo Jardim

Novo espaço cultural de Brasília homenageia Reynaldo Jardim
foto: Bruno Pinheiro

Novo espaço cultural de Brasília homenageia Reynaldo Jardim       
por

O espaço proporciona ao público acesso livre as obras do acervo do Fundo de Apoio à Cultura.
Na próxima sexta-feira (21) Brasília ganhará mais um atrativo cultural, o Espaço Reynaldo Jardim. A inauguração, que comemora os 21 anos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), acontece na Secretaria de Cultura a partir das 16h.

No espaço, os alunos, artistas e público em geral terão a oportunidade de consultar em livros, DVDs e arquivos digitalizados os trabalhos produzidos em projetos apoiados pelo FAC. O objetivo é tornar acessível a qualquer interessado as obras do movimento cultural da cidade.

Na ocasião, será exibido o curta- metragem “Profana Via Sacra”, de Alisson Sbrana, em homenagem ao jornalista, poeta, pintor, artista gráfico, escultor, e criador do primeiro caderno jornalístico brasileiro exclusivo para ás artes, Reynaldo Jardim.

Computadores e materiais para consulta serão dispostos em estantes, no Espaço Reynaldo Jardim, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na secretaria de Cultura localizada na via N2, anexo ao Teatro Nacional.

A abertura do espaço contará também, com a assinatura pelo GDF da portaria que homenageia o jornalista Reynaldo Jardim falecido em 2011.

http://www.turismo.df.gov.br/noticias/item/2520-novo-espa%C3%A7o-cultural-de-bras%C3%ADlia-homenageia-reynaldo-jardim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário